0


Após a novela “Salve Jorge”, Tiago Abravanel  ganhou um contrato longo com a Globo. E apesar dos boatos de que o avô Silvio Santos o queria no SBT, ele garantiu à coluna que até agora não recebeu nenhum convite oficial. “Nem da diretoria, nem do meu avô”, conta. Mesmo assim, ele não está totalmente desligado do canal. Há três anos, Tiago tem aberta, em São Paulo, uma produtora de conteúdos artísticos que presta serviço para a emissora. “Mas a produtora está ativa mesmo há um ano”, explica ele, que está produzindo um show da novela “Carrossel” (SBT). “Meu compromisso com a Globo é artístico. Meu lado de empresário não tem nada a ver”, justifica. 


Será com esta produtora, aliás, que ele também vai estrear como diretor de um musical – que ainda é segredo. Tiago, é claro, está feliz da vida. E, de fato, já provou que tem o espírito empreendedor do avô. “Eu não tenho necessidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas sim de aceitar desafios”, diz ele, que está com uma banda no Rio de Janeiro e ainda tem participado do quadro “Dança dos Famosos”. Com a atração, revelou estar ainda mais  disciplinado em relação aos horários. “Tenho o hábito de dormir tarde, acordar tarde, jantar de madrugada, ficar o dia todo sem comer e, às 23h, comer uma lasanha. Tudo está melhorando (risos)”, conta.

Em tempo, Tiago esclarece que, apesar de cantar hits de Tim Maia, ele não é um imitador. “Canto Tim  Maia, não sou um cover. São coisas diferentes”, diz.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.