0
 
Vrum deste domingo, 28 de setembro, testa a Harley-Davidson V-Rod com o Téo Mascarenhas, uma moto que inova num segmento de tradição, visual dark e design arrojado perfeitamente combinados com potência e tecnologia.

  
Já o Enio Greco vai a São Paulo e conhece o lançamento do Mercedes-Benz GLA, Um "jipinho" de luxo feito sobre a plataforma do Classe A. Todas as versões são equipadas com motor turbo 1.6 litro, que rende 156 cavalos. Um SUV refinado, mas que falta potência para ser esportivo e espaço para ser utilitário.


Para finalizar, o Emilio Camanzi confere a nova geração do Ford Ka, um automóvel totalmente reformulado com um nome já consagrado no mercado brasileiro. O modelo traz uma nova grade dianteira, faróis que invadem a lateral e uma traseira completamente reformulada. A montadora oferece duas versões de motorização: 1.0 de três cilindros, 12 válvulas com 85cv e Sigma 1.5 de 111cv.
 
VRUM
Neste domingo, às 8h30

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.