0

Danilo Gentili (Divulgação: SBT)

Danilo Gentili está satisfeito com seus índices no “The Noite”, programa do SBT. O apresentador, no entanto, revelou sentir falta de um de seus antigos programas na Bandeirantes. A entrevista foi cedida para o TV Fama, da RedeTV!

Ao comentar sobre a baixa audiência que o programa “CQC” vem tendo nas últimas temporadas, Gentili conta que não deseja o fim do programa que o lançou, e que sente falta de fazer alguns quadros do programa.

Gentili ainda falou sobre comentários que ele fez sobre programas concorrentes como o de Jô Soares, e o de Rafinha Bastos.

Segundo ele, como humoristas, os apresentadores concorrentes não deveriam se sentir ofendidos com piadas feitas em um programa de humor. Ele ainda ressaltou que não comentou nada sobre a índole dos “rivais”.

Ainda, Danilo relembra que defendeu Rafinha Bastos depois da grande polêmica em que ele fez uma “piada de mal gosto” com uma famosa cantora brasileira. Ele, mais do que ninguém, deveria entender que tudo não passa de humor.

Gentili também fala que sua ex-namorada o trocou por um advogado.

Fonte: http://otvfoco.com.br/sinto-falta-do-cqc-revela-danilo-gentili-apresentador-tambem-fala-sobre-concorrentes/#ixzz3cEXbQbny

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.