0
No “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” que irá ao ar neste sábado, 9 de janeiro, às 21h30, no SBT, o chef Carlos Bertolazzi recebe convidados especiais no 11º jantar da temporada. Os humoristas do programa “A Praça É Nossa”, Andréia de Nobrega, Marli Cevada (que faz a Nina), Alexandre Porpetone (Cabrito Teves) e Tuca Graça chegam animados, mas acabam presenciando um serviço caótico na cozinha dos cinco competidores restantes, que resultou em sérias broncas dadas pelo temível Bertolazzi.

Acontece de tudo neste episódio, o que faz Bertolazzi trocar as praças dos competidores algumas vezes, mas nem isso adianta com o descontrole emocional dos cozinheiros, que apresentaram pratos inapropriados, como Aspargo frio, Lula gelada, bacalhau com espinha e carne crua. Com isso, mais de um participante poderá ser eliminado.
 Fotos: Divulgação/SBT

E mais, antes deste trabalho caótico, os competidores participaram de uma prova individual: “Desafio do Hambúrguer”. Os cozinheiros puderam experimentar os hambúrgueres com carne Friboi de Thales Caruzo e Felipe Cilli, proprietários de dois reconhecidos Food Trucks paulistas. Em seguida tiveram que reproduzi-los em meia hora. O vencedor ganhará um grande prêmio.
HELL'S KITCHEN - COZINHA SOB PRESSÃO
Neste sábado, às 21h30

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.