0
Protagonista de "A Garota da Moto" (Foto: Divulgação)
Protagonista de “A Garota da Moto” (Foto: Divulgação)
Foi realmente uma grata surpresa para o SBT o sucesso da série que pode ser considarada adulta ou infanto-juvenil “A Garota da Moto”.
Não muito bem avaliada pela crítica especializada, mas bem aceita e acolhida pelo público da emissora, a série se despede da grade do SBT nessa quarta-feira, mesmo dia em que foi ao ar pela primeira vez.
Com uma segunda temporada já garantida, a ser produzida pelo SBT, a produtora Mixer e o canal fechado Fox, a série tem média de audiência de pouco mais de 11 pontos, quando a meta era 10, e acumula diversas vitórias sobre o principal jornal da Record e a vice-liderança constante.
Vale lembrar que, segundo a coluna “Zapping”, o SBT pensa em reprisar a série antes de exibir a segunda temporada, que deve ficar mesmo pro início do ano que vem. Ainda esse ano teremos na TV aberta a exibição de “Sem Saída” na Record e “Justiça” na Globo, para os fãs de séries e minisséries


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/a-garota-da-moto-se-encerra-hoje-bem-avaliada-acima-da-meta-e-com-2a-temporada-garantida/#ixzz4HdcYrEme

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.