0
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
Quem diria que um dos mascotes não oficiais da Rio 2016 seria de longe o mais popular e o que mais ganharia os holofotes nessa Olimpíada
É o que vem acontecendo com o Medalhito, a versão brasileira do personagem Chapolim Colorado, interpretado por Roberto Gómez  Bolaños, que vem ofuscando o Vinícius, mascote oficial da competição.
Diversos atletas medalhistas do Brasil já posaram ao lado do boneco, como Rafaela Silva, do judô, Diego Hipólito, Arthur Nory e Thiago Braz, do salto com vara.
O SBT fez até uma matéria pra explicar esse fenômeno e a exibiu no “SBT Brasil”. Nela, um dos integrantes dessa trupe organizada que distribui os Medalhitos conta que eles são “doze guerreiros em busca de uma ajuda extra pros nossos atletas”. Eles vão aos jogos e se esforçam ao máximo para jogar os mascotes para os atletas brasileiros e se vestem com roupa igual ao do Medalhito nos jogos, tentando sempre animar a torcida.
O grupo investiu 200 mil reais e comprou 720 ingressos no total. Um deles conta que uma das principais missões é animar os atletas brasileiros mesmo quando ninguém mais acredita


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/chapolim-brasileiro-vira-febre-entre-os-atletas-sbt-comemora/#ixzz4HpHV7gry

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.