0
Nesta segunda-feira, 29 de agosto, os anônimos que de repente se tornam celebridades nacionais e até mundiais graças a vídeos da internet farão o show no Máquina da FamaPatricia Abravanel recebe o sucesso Carreta Furacão, que já teve mais de 50 milhões de visualizações e se tornou um ícone nacional do que é ser um famoso das redes sociais.


E os shows continuam com os verdadeiros MC Nandinho, MC Nego Bam e DJ 007 que já mais  de 100 milhões de visualizações. A dupla João Lucas e Marcelo também traz o seu tchu-tcha original que viralizou mundialmente depois da dancinha de Neymar. Gil Paiva reverencia o ídolo mundial, que tem mais de 12 bilhões de visualizações só no YouTube, Justin Bieber. Já a menina que ficou famosa com uma paródia de Frozen, Camilla Ellen, se transforma na fogosa Ludmilla. 

 Fotos: Leonardo Nones/SBT

E pra fechar o espetáculo, Augusto Arcanjo traz o pop canadense de uma das grandes revelações dos últimos tempos que começou na internet, Shawn Mende. E ainda, alguns dos grandes nomes da música que começaram postando vídeos serão os homenageados da noite! 

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.