0
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Conforme já divulgado pelo TV Foco, o ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, por meio das redes sociais, divulgou o telefone da famosa na web. A confusão começou após o artista receber uma nota baixa de João Guilherme Ávila, atual namorado da artista, em uma competição de dança no programa “Eliana”.
No entanto, Mas Thomaz alega não ter tido vontade de envolver Larissa em sua “vingança”. “Eu estava em um parque de diversões quando peguei o celular e vi várias mensagens. Não entendi na hora o que estava acontecendo. Minha namorada me chamou dizendo que adicionaram ela em um grupo. E que o João estava comentando a foto dela, chamando ela no direct, uma coisa assim”, contou o ator, em entrevista ao “TV Fama”, nesta última segunda, 15 de agosto.
“Tinham me adicionado em um grupo e me ameaçaram. Disseram que iam na porta da minha escola o João e mais três meninos. Eu nem dei importância. Aí dei print na conversa do João chamando a minha namorada no direct e eles ficaram bravos. Ele postou o meu número (de celular) no Snapchat… Eu fui lá e postei o dele. E ele postou o (número) da minha namorada. E eu, o da namorada dele”, acrescentou o ator


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/ex-namorado-de-larissa-manoela-explica-post-com-telefone-da-atriz-na-web/#ixzz4HVkwVpfr

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.