0
Máquina da Fama desta segunda-feira, 22 de agosto, traz grandes sucessos do cinema! Patricia Abravanel reproduz uma das cenas mais românticas das telonas, ao som do tema de “Titanic”, logo na abertura do programa! 


O Máquina recebe a banda Tihuana, que além de cantar “Tropa de Elite”, fala sobre os 16 anos de carreira e seu envolvimento com o cinema, além de participar de um quiz animadíssimo só com músicas de cinema!

Fotos: Divulgação/SBT

E os covers continuam dando um show: Ingrid Marques canta e dança como no filme “Flashdance”, com direito a um banho no final. Pedro Paulo Bravo revive uma das cenas mais icônicas dos grandes musicais de Hollywood, ao som de “Singin' in the rain”.

Já Marília Dutra Rubens Daniel se juntam para trazer ao palco a inocência com uma pitada de rebeldia de “Grease, nos tempos da brilhantina”.  E antes do ‘the end’, Alyne Lee traz a versão atual de Sia para a música tema de “Procurando Dory”. 

Prepare a pipoca e apague as luzes! O Máquina da Fama vai levar todos para cantar e dançar no escurinho do cinema!

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, 23h15
- See more at: http://www.sbtpedia.com.br/2016/08/maquina-da-fama-faz-especial-com.html#sthash.kei3vVGr.dpuf

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.