0
(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
A cantora Mara Maravilha participou do “Fofocando” na tarde desta segunda-feira, 15 de agosto, e, durante sua participação, , a ex-apresentadora infantil comentou sobre a aparência física de alguns apresentadores famosos.
Para a artista baiana, Celso Portiolli, 49, que comanda dois programas no canal deSilvio Santos, 85, só perde em beleza para o âncora do “Jornal Nacional”. “O Celso Portiolli é bonito né?! Ele só perde para o William Bonner. O Celso é ainda mais bonito que o Márcio Garcia”, declarou a famosa citando mais um contratado da TV Globo.
Questionada por Mamma Bruschetta, 66, se ela gostava da música “Beijinho no Ombro”, sucesso de Valesca Popozuda, 37, a morena detonou a canção. “Você acha que vou comprar um disco para ouvir ‘Beijinho no Ombro’? Nada pessoal contra a Valesca, mas não gosto da música. Tem muita coisa que é uma ‘mercury’ e faz sucesso por aí”, disse ela fazendo um trocadilho irônico


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/mara-maravilha-sobre-celso-portiolli-so-perde-de-beleza-para-o-william-bonner/#ixzz4HRY2Scnl

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.