0
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Na madrugada desta quinta-feira, 18 de agosto, o apresentador Rodrigo Faro, da Record, usou suas redes sociais para desmentir os rumores de estaria assinando com o SBT.

Na ocasião, o famoso explicou que os boatos sobre a troca de emissora surgiram por causa da gravação de um comercial da Telesena, que é uma das principais empresas do Grupo Silvio Santos.
“Na verdade, ontem [terça-feira], fui gravar um comercial da Telesena, que é do Grupo Silvio Santos, e lá encontrei alguns amigos e diretores do SBT, sim. Apenas conversamos informalmente sobre a minha carreira e meu futuro como apresentador na televisão brasileira”, escreveu.
Faro revelou que está muito satisfeito na emissora dos bispos. “Tenho muito respeito pelo SBT. Possuo vários amigos na emissora, assim como na Globo — o próprio Faustão é o maior deles. Mas, no momento, estou muito feliz e realizado na Rede Record. O meu contrato vai até o final de 2017 e vou honrá-lo até o final. Tenho muito respeito e gratidão pela Record, que me deu a chance da minha vida de me transformar em um comunicador”, completou


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/rodrigo-faro-fala-pela-primeira-vez-sobre-suposta-ida-para-o-sbt/#ixzz4Hk26nlHX

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.