0
Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade apresentam o "SBT Brasil" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade apresentam o “SBT Brasil”
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Agosto não é apenas o mês de aniversário da emissora de Silvio Santos, mas também do principal telejornal da casa, o “SBT Brasil”.
Comandado a princípio por Ana Paula Padrão, que chegou na emissora da Anhanguera com a difícil missão de fazer ressurgir o jornalismo da casa, o telejornal está completando onze anos no ar nessa semana.
Hoje apresentado por Rachel Sheherazade e um revezamento entre Joseval Peixoto e Carlos Nascimento, o “SBT Brasil” tem mantido bons índices, não raramente superando os oito pontos de média. É bem verdade que quando ainda concorria com o “Cidade Alerta” da Record, o noticiário chegava a marcar até menos de cinco pontos e por vezes perdia ou empatava com o “Jornal da Band”.
Recentemente o principal jornal do SBT estreou a sua transmissão em formato SD Wide, o que desagradou a muitos espectadores, que aguardavam a entrada do HD, que foi novamente adiada no jornalismo da emissora


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/sbt-brasil-completa-11-anos-no-ar-em-boa-fase/#ixzz4Hdd76mfF

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.