0
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
Já estava quase tudo certo para a exibição do programa “Parada SBT”, que era chamado de “Parada do Dia das Crianças” nos anos 80, só faltava a liberação da prefeitura de São Paulo para que a emissora de Silvio Santos definisse o local da realização do evento.

Com a liberação da autorização da prefeitura, a parada será mesmo exibida na Av. Paulista, que será interditada e trios do SBT desfilarão junto com o público.
Serão, no total, duas horas de duração do desfile/programa, que será transmitido ao vivo para todo o Brasil. A ideia da emissora é promover os programas atuais e homenagear os antigos. Todos do elenco estão convocados a participar. A ordem veio de Silvio Santos, que também estará na principal avenida de São Paulo e provavelmente aparecerá no último trio, o do “Programa Silvio Santos”.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/sbt-consegue-autorizacao-e-ira-interditar-a-av-paulista-para-o-parada-sbt/#ixzz4Hk2dVx9z

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.