0

Carlos Bertolazzi comanda o "Hell's Kitchen" (Foto: Leonardo Nones/SBT)
(Foto: Leonardo Nones/SBT)

 Carlos Bertolazzi não é mais o comandante do “Hell’s Kitchen”, programa culinário das noites de sábado do SBT.

Danielle Dahoui foi a escolhida para substituir Bertolazzi e será a primeira mulher no mundo a comandar o programa. Aliás, ela foi descoberta através de uma pesquisa feita no Google pelo diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelégio, que também fez outros testes com outras chefs femininas, mas Danielle acabou sendo a escolhida. 
No lançamento à imprensa do reality, feito nessa quarta-feira, Pelégio explicou a saída de Bertolazzi da atração: “Porque o SBT decidiu tirar o Carlos Bertolazzi e colocar a Danielle Dahoui? É muito simples: a gente viu o sucesso do ‘Barbecue’ quando a gente baixou o tom. A gente viu o sucesso estrondoso que é o ‘Bake Off‘, que é um programa de tom mais baixo. A gente sentiu a necessidade do ‘Hell’s Kitchen‘ não ser tão forte como ele é. Continua sendo o ‘Hell’s Kitchen‘, tem o formato do ‘Hell’s Kitchen‘, mas a gente achou que destoava muito do resto da programação, do resto dosrealities. Poxa, a gente vai tentar domar o Bertolazzi? O Bertolazzi não é ator, e  mesmo que ele tentasse ser iria ficar falso, então o que a gente pode fazer…”, garantiu Pelegio, que em conjunto com a alta cúpula do SBT chegaram a uma conclusão. “Para ser mais condizente com essa linha, sem perder o formato é colocar uma mulher.  A mulher, a mãe. A mãe pode ser carinhosa, pode consolar. Mãe ensina, mãe da dura, então a gente tem esses dois lados”.
Pelégio ainda garantiu que Bertolazzi continua contratado da emissora e deverá ser usado em outro formato, como uma possível nova temporada do “BBQ Brasil”, por exemplo


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/diretor-do-sbt-explica-saida-de-carlos-bertolazzi-do-hells-kitchen/#ixzz4IOBRaGG9

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.