0
É chegada a grande final da segunda temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que é o reality show gastronômico de maior audiência na TV aberta brasileira na atualidade, vice-líder, com média de 10 pontos.

Neste sábado, 27 de agosto, às 21h30, os telespectadores vão conhecer, após 15 semanas, quem será o grande campeão ou vencedora da atração do SBT. Os confeiteiros amadores que estão na disputa, são: os paulistas Marcos Souza e Noemy Caangi, e a mineira Camila Poli.

A apresentadora Ticiana Villas Boas explica a dinâmica da grande final no começo da atração, que contará ainda com a participação dos competidores eliminados ao longo da temporada em uma das provas, auxiliando os finalistas. Na primeira desafio os participantes precisam preparar um bolo, um dos três será eliminado e apenas dois seguirão para a prova final: preparar um bolo de debutante. Ambas as tarefas serão avaliadas pelos jurados, a chef confeiteira Carol Fiorentino e o exigente empresário Fabrizio Fasano Jr.
 Fotos: Gabriel Gabe/SBT

Foram mais de 100 mil inscritos para participar dessa temporada do “Bake Off Brasil”. E o vencedor (a) lançará, como prêmio principal, o seu primeiro livro de receitas pela Editora On-Line.
BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA
Neste sábado, às 21h30

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.