0
Danilo Gentili parece não estar preocupado com a concorrência do seu “The Noite” que irá aumentar a partir desta semana (Foto: Reprodução)
Após a Olimpíada, as emissoras agora se preparam para estrear novas atrações. Entre elas, talk shows. Na Record, Fábio Porchat comandará o “Programa do Porchat” a partir desta quarta-feira, 24 de agosto. Já Marcelo Adnet começa a comandar o “Adnight” um dia depois, na Globo.

No entanto, o SBT tem “arma secreta” para enfrentar a estreia de Fábio Porchat.
Nos já noticiamos aqui que o apresentador Ratinho gravou entrevista e uma matéria no “The Noite” caçando Pokémons.
Na ocasião, eles foram barrados  ao chegarem ao estúdio do “Programa Raul Gil”. O motivo? Raul não gostou da “invasão” e mandou que os dois fossem embora. Tudo na brincadeira, é claro.
No entanto, o programa ainda não foi ao ar e por um bom motivo: trata-se de uma possível estratégia para enfrentar a estreia de Fábio Porchat.
Isso porque geralmente os programas são gravados e levados ao ar no outro dia, mas este já está engavetado há duas semanas, e deve ser exibido nesta quarta (24), quando Danilo ganha mais um concorrente.
Já Fábio trará uma entrevista com a filha de XuxaSasha Meneghel. Ao contrário da mãe, a jovem sempre costumou manter um pouco mais de distância dos holofotes, até fugindo de fotógrafos no Rio. Agora com 18 anos, ela está prestes a embarcar para os Estados Unidos para estudar moda, e também falou sobre isso no programa.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/the-noite-tem-arma-secreta-para-enfrentar-fabio-porchat-saiba-qual/#ixzz4IAft1IO9

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.