0

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Quem se lembra da péssima fase das novelas mexicanas nas tardes do SBT há poucos anos não poderia imaginar que em tão pouco tempo os folhetins da Televisa estariam tão bem na audiência.

Após maciço investimento em novos títulos, (mesmo que eles sejam remakes ou remakes de remakes) a emissora de Silvio Santos colhe os frutos do que vem plantando há alguns anos e os dramalhões mexicanos, que antes conseguiam ter menos audiência até que o Programa da Tarde da Record, hoje são sinônimo de sucesso, inclusive comercial.
Cada trama atual das tardes do SBT já detém a maior audiência na sua faixa desde que a emissora voltou a apostar em novelas mexicanas, em 2010: Mar de Amor acumula média parcial de 7,82 pontos, quando o recorde anterior na faixa era de 7,0 pontos, de  “Cuidado com o Anjo”.
Abismo de Paixão possui média de 8,24 pontos, superando “Coração Indomável”, que era a melhor audiência do horário, com 7,7 de média.
A Gata já se mostra um fenômeno e marca 9,27 pontos na parcial, superando de longe a antiga recordista, que era a bem sucedida “Meu Coração É Teu”, que teve 7,8 de média geral

Para mais informações curta nossa página no facebook ~~> https://www.facebook.com/BlogTudoSobreSBT
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/todas-as-novelas-da-tarde-do-sbt-ja-sao-as-mais-vistas-em-cada-faixa-desde-2010/#ixzz4IxSWPGd5

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.