0
No The Noite desta sexta-feira, 17 de setembro, Danilo Gentili recebe Luigi Baricelli. O ator fala na entrevista sobre sua relação em família, com a esposa, os filhos e agora com a neta, revelando ser um avô coruja. Ele conta que assistiu o nascimento de Helena pelo FaceTime e diz que costuma se comunicar com os filhos e a esposa através de vídeos quando está gravando longe de casa.

Também apresentador, Luigi conta detalhes do novo programa que vai estrear na TV a cabo, chamado “Escola para Maridos”, onde ajudará casais em crise. “Criei uma relação intensa com eles (casais) e eles confiavam em mim.”, diz ele, que afirma ter se envolvido em todas as situações e conflitos vividos na atração. 

Confira as melhores frases da entrevista: 


· Minha vida é bem baseada na família, no que eles precisam. 
· A novela, por ser de longa duração, às vezes atrapalha o “ir e vir”. 
· Eu estudo o comportamento humano há anos. 
· São 24 anos de casamento. O casamento é uma escolha que decidimos construir. É como um gramado que, se você esquece, as ervas daninhas começam a aparecer. (sobre a esposa Andreia) 
· Eu e a Andréia somos experts. (em ajudar casais em crise) A gente odeia ver casais brigando. 
· Fiquei preocupado com um deles, que não conseguia abrir a cabeça. Devagarinho fomos trabalhando, mas eu não desisto. Jamais desisto de uma pessoa. (sobre um caso difícil do programa) 
· Nós latinos somos muito machistas, criados em uma educação machista. Até mesmo algumas mulheres são machistas. 
· Durante o programa nasceu minha neta, Helena. Eu vi pelo FaceTime. Depois, quando voltei, tirei um dia para ficar só com a Helena. 
· Tenho três filhos bem encaminhados, graças a Deus.
 Fotos: Leonardo Nones/SBT

Em uma brincadeira, ele terá ainda a missão de ajudar os humoristas Murilo Couto e Léo Lins a melhorarem suas relações com suas esposas. Os quatro virão ao palco para receberem os aconselhamentos de Luigi, que dará soluções para problemas como “ele não sai do celular” e “ele não corta a unha do pé”.
THE NOITE
Nesta sexta, logo após Tela de Sucessos

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.