0
Larissa Manoela (Manuela/Isabela) em cena de "Cúmplices de Um Resgate" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Larissa Manoela (Manuela/Isabela) em cena de “Cúmplices de Um Resgate”
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
O SBT vem conseguindo repetir o sucesso de “Carrossel” e “Chiquititas” com “Cúmplices de um Resgate”, sua atual novela infantil. A emissora de Silvio Santos ordenou finalizar o seu folhetim com shows especiais no ginásio do Ibirapuera, contando com a participação especial da estrela mexicana Lucero, além de todo o elenco de “Carinha de Anjo”, seu próximo remake infantil.

No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, vários atores estão reclamando do SBT que não ganharam nada para apresentar os quatros shows.
O canal, chamado a se manifestar sobre o motivo de não ter pago cachê a ninguém, informa que os shows foram produzidos como parte da novela. Está no contrato de cada um.
O espetáculo, muito bonito e com direção de Michael Ukstin, será aproveitado também transformado em especial do final de ano. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, o evento lotou o ginásio do Ibirapuera


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/atores-reclamam-da-falta-de-pagamento-do-sbt-em-show-de-cumplices/#ixzz4J79dB68Y

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.