0
Foto: Leo Franco / AgNews
Foto: Leo Franco / AgNews
Os artistas mirins estão cada vez mais em alta no Brasil. Apesar de todo o rigor em relação à publicidade infantil, tanto eles quanto as emissoras de televisão sempre encontram uma brecha para faturar cada vez mais com produtos voltados para criança.

Larissa Manoela, por exemplo, que estrela a novela “Cúmplices de um Resgate” no SBT, possui uma marca licenciada com diário, almofada, batom, bolsa, copo, sapato, esmalte, boneca, livro, caderno, entre outros, que totalizam em torno de oitenta itens.
Com apenas 15 anos de idade, a jovem atriz e cantora do SBT fatura cerca de R$ 3,6 milhões ao ano, entre salário, licenciamentos e shows. Ao seu lado vem outra estrela mirim da emissora, Maísa Silva, de 14 anos, que também conta com uma linha.
Entre os seus produtos, estão roupas, cosméticos e acessórios. De acordo com a colunista Keila Jimenez, as duas contam com bons salários no SBT, na casa dos R$ 30 mil cada, e ainda faturam alto com as redes sociais, com milhares de seguidores.
Elas fazem posts patrocinados que vão de R$ 5 mil a R$ 25 mil dependendo da postagem. Além disso, há desfiles, comerciais e presenças vips. Somados, seus ganhos mensais passam de R$ 500 mil. Apesar da amizade, as duas são concorrentes diretas.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/atrizes-do-sbt-larissa-manoela-e-maisa-silva-sao-rivais-no-mercado-publicitario/#ixzz4JWcj6od5

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.