0
No The Noite desta terça-feira, 06 de setembro, Danilo Gentili recebe Bela Gil.
 
Ela fará para o apresentador uma de suas receitas mais famosas, o churrasco de melancia, que repercutiu muito nas redes sociais ao ser exibido em sua atração na TV paga. Bela também ensina o humorista a usar cúrcuma para higienizar os dentes e revela sua receita de desodorante caseiro. Na entrevista, ela fala sobre o nascimento do segundo filho, revela detalhes do parto em casa, admite querer ter mais um filho e conta como é a alimentação de sua família.
Fotos: Bruno Correa/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 

· Muita gente achou que ele iria se chamar “jiló”. Porque é o apelido do meu pai. Ia ser Giló, com g. Mas eu nunca cogitei, é coisa do meu marido, palhaçada dele. (sobre o nome do segundo filho) 

· Foi em casa, natural e foi muito bom, muito gostoso. Deu tudo certo. (...) Liguei para a parteira e ela falou "deixa eu te ouvir por duas contrações" e depois falou "estou indo pra aí agora". Foi assim. (sobre o nascimento do segundo filho) 

· Minha filha estava junto e falou que foi o dia mais feliz da vida dela. Ela tá muito bem, chamo ela de irmãe. Ela faz de tudo, ela troca fralda. (sobre o nascimento do segundo filho) 

· Eu ter um filho lá não modifica minha relação com o Brasil. Acho que a gente nasceu para o mundo. (sobre o nascimento do segundo filho ter sido nos Estados Unidos) 

· Alimentação saudável requer planejamento. 

· Nosso paladar muda depois de muito tempo comendo saudável. Não abro mão de chocolate, mas bacon nunca fui fã. Brigadeiro é uma coisa que não tenho a menor vontade. 

· Nunca pensei que iria estar na TV. Sou muito tímida. 

· Eu amava “É o Tchan”. Na época era sensação. (sobre aparecer no clipe da música “Ralando o Tchan”) 

· Ela come brigadeiro e batata frita. Mas não pra levar pra escola. (sobre a filha, Flor) 

· Para desodorante eu uso leite de magnésio, um pouco de água e óleo essencial. (sobre fazer seu próprio desodorante)
THE NOITE
Nesta terça, logo após Cine Espetacular 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.