0
No The Noite desta quinta-feira, 15 de setembro, Danilo Gentili recebe Ivete Sangalo. Em uma entrevista cheia de irreverência e bom humor, a cantora fala sobre seu novo álbum “Acústico em Trancoso”, sua relação com o filho Marcelo, sobre ser convidada para encerrar as Paralimpíadas do Rio 2016 e ser o enredo da escola de samba Grande Rio em 2017. Sempre espontânea, ela conta detalhes de sua rotina e intimidade e participa ainda de dois games.


No quadro “Eu sei o que você disse no programa passado”, ela terá que tentar lembrar trechos de sua conversa com Danilo em sua última passagem pelo programa, em 2014.

Fotos: Leonardo Nones/SBT

Já no game “Quem Sabe Dança. Quem Não Sabe...”, ela fará par com a assistente Juliana para enfrentar Danilo e Murilo Couto em um jogo de mímicas musicais.

Confira as melhores frases da entrevista: 


· Toda vez que chego de viagem ainda de madrugada vou dar aquela conferida se a coberta ainda está em cima. Entro pra ver se tá tudo bem e fico olhando pra ele horas e, quando vejo, o dia está raiando. (sobre o filho Marcelo) 
· Sinto que meu filho tem esse meu temperamento. Mas evito dizer a ele. (sobre o filho Marcelo) 
· Ele toca bateria, mas toca valendo mesmo. Ele adora AC/DC e ouve Pearl Jam, mas ele se amarra mesmo em Bob Marley. (sobre o filho Marcelo) 
· Ele é muito ativo. Muito elétrico. (sobre o filho Marcelo) 
· O pai dele é muito agitado. Ao contrário de mim, que sou agitada só no palco. (sobre o marido Daniel) 
· Eu vinha na pele, mas coloquei uma meia porque sabia que teria uma câmera dois focada no shortinho. (sobre estar de meia calça) 
· Passei a percebê-los de um tempo para cá. Comecei a sentir uma presença mais forte . Foi aí que senti uma protuberância. (sobre seus glúteos) 
· Fiquei muito honrada e acho que para a minha vida como mulher, como artista, como pessoa e como mãe isso vai ser uma super tacada. (sobre ser convidada para encerrar as Paralimpíadas) 
· Vou honrar e fechar essa Paralimpíada com muito carinho. 
· Eu fiquei pensando “mas esses caras estão falando a verdade?”. Achei que era onda de amigos. Achei que era brincadeira. (sobre ser enredo da escola de samba Grande Rio em 2017) 
· Fiquei muito feliz porque sou do Carnaval e sei o valor histórico desses desfiles. (sobre ser enredo da escola de samba Grande Rio em 2017) 
· A festa que eu mais gosto é o São João, mas pessoas acham que é o Carnaval. Porque sou mulher sertaneja, nasci no sertão, em Juazeiro. Como muito espetinho, bolo de formigueiro, adoro churros. 
· O meu samba é o samba que aprendi com Carla Perez. A carioca samba diferente. O meu samba é esse, mais duro.
THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.