0

Tudo caminha para um final feliz entre SBT e a apresentadora Chris Flores, que se desligou da Record nesta semana.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, na coluna Canal 1, nesta quinta-feira haverá uma reunião entre a emissora e a artista para tentar fechar o contrato. Se acontecer, Chris e Carlos Bertolazzi estarão à frente do novo reality da casa, que vai tratar de casamentos.

Ainda de acordo com o colunista, a tendência natural é que haja a concretização do negócio, uma vez que Chris só rescindiu com a antiga emissora, após deixar tudo adiantado com a emissora de Silvio Santos.

Enquanto a negociação não é finalizada, outros detalhes do reality vão sendo definidos. O diretor, por exemplo. Caberá a Johnny Martins a missão. Ele foi o diretor do Troca de Família, reality que justamente Chris Flores comandou na Record em 2015. No SBT, já foi responsável pelo reality "Os Paranormais" no Domingo Legal e assina atualmente a direção-geral do "Esquadrão da Moda". Será, ainda, a produtora Formata a responsável pela coprodução do programa. A informação é de Fernando Oliveira, na coluna Zapping desta quinta-feira (8).

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.