0
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
Como já dito, a apresentadora Chris Flores resolveu deixar a Record e tudo indica que ela já estava com conversas avançadas com o SBT e sabia muito bem qual poderia ser o seu futuro no canal da Anhanguera.

Ela assinou contrato na tarde dessa sexta, 9, com o canal de Silvio Santos e deve estrear nos primeiros meses do ano que vem comandando um reality matrimonial, o “Fábrica de Casamentos“, ao lado do chef Carlos Bertolazzi, que cuidará da parte gastronômica do programa, enquanto Chris tomaria conta de todo o resto, desde a preparação da noiva e a escolha do vestido até interação com as madrinhas.
Mas além dessa boa nova na carreira de Chris, ela tem mais o que comemorar: a liberdade. Isso mesmo, ela já havia dito que quando era contratada da emissora de Edir Macedo, ela não podia fazer várias coisas que agora, com esse novo contrato, ela pode.
“Na Record eu não podia fazer nada, não podia aceitar convite da TV por assinatura, youtube, tudo era vetado. No SBT, não. Posso fazer tudo: canal da internet, programa na TV paga, participação, enfim, muito mais liberdade”, disse a apresentadora à coluna de Ricardo Feltrin, do UOL


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/chris-flores-fala-sobre-liberdade-e-dispara-na-record-nao-podia-fazer-nada-no-sbt-posso-fazer-tudo/#ixzz4Jo8tN4S7

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.