0
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
Já não é novidade que a apresentadora Chris Flores não faz mais parte do “time” de contratados da emissora da Barra Funda, a Record.

Chris, que recentemente pediu dispensa do canal de Edir Macedo alegou que seria bom essa saída da emissora nesse período, porque se ela esperasse o fim do seu contrato, os outros canais já haveriam fechado a sua programação para o ano de 2017 e ela ficaria sem trabalho, caso não surgisse um projeto na Record, o “Troca de Família” inédito, por exemplo.
Na TV de Silvio Santos, ela apresentará um reality de matrimônios, o “Fábrica de Casamentos”, ao lado de Carlos Bertolazzi, que cuidará da parte gastronômica da cerimônia dos casais.
No entanto, o que não havia sido divulgado ainda, mesmo que seja um fato um tanto óbvio, é que Chris já vinha conversando com os diretores do SBT em off, longe da sede da emissora, pra não levantar suspeitas nem falatórios. Quando tudo estava acertado, ela pediu a liberação do contrato com a Record.
É o que informa José Armando Vannucci


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/chris-flores-ja-havia-acertado-tudo-com-o-sbt-antes-de-pedir-dispensa-da-record/#ixzz4KBIGRFJi

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.