0

Uma jornada ao mundo de um gênio da televisão brasileira. Ivo Holanda é um mestre nas pegadinhas com Câmeras Escondidas. O Conexão Repórter deste domingo, 4 de setembro, mostra a vida e os segredos da genialidade do humorista.

Do interior de São Paulo para o picadeiro de circo. E de lá, para as lentes ocultas. Roberto Cabrini mostra quem é o homem por trás das câmeras escondidas.

 Foto: Divulgação/SBT

Ivo Holanda entra como quem não quer nada. Se infiltra, questiona, surpreende, provoca... Por vezes, desperta a ira das pessoas que são alvo de suas piadas. Até apanhar, ele já apanhou. Mas tudo sempre acaba bem. E quem era vítima se torna amigo.

O público se diverte com as pegadinhas que unem os brasileiros. Desde criança, sempre foi o especialista na arte de fazer rir. Sem perder sua essência, ele diz que se vê, antes de tudo, como um palhaço profissional.

Hoje, aos 81 anos celebra o reconhecimento. É o rei do Mandaqui, bairro da zona norte paulistana. E condutor de risadas nação afora. Viveu o herói trapalhão, o ladrão de mulher do imaginário popular, as figuras do povo. Rostos brasileiros de todos os tipos, a miscigenação que compõe um país. O jeito brasileiro de rir de si mesmo.

É o que você vai ver neste domingo em "O Rei das Lentes Ocultas", no Conexão Repórter, logo após o Programa Silvio Santos.

CONEXÃO REPÓRTER
Neste domingo, à meia-noite

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.