0
No Domingo Legal do próximo dia 11 de setembro, Celso Portiolli visita a casa da atriz Antônia Fontenelle no Rio de Janeiro. 

 Foto: Divulgação/SBT

Ela que foi mãe há pouco mais de um mês de Salvatore, fruto da união com o empresário Jonathan Costa e conta detalhes do relacionamento que tem mais de 20 anos de diferença de idade. “Se buscar no meu histórico, eu não tenho muito parâmetro para me relacionar. O Marcos (Paulo) tinha idade para ser meu pai e o Jonathan tem idade para ser meu filho. Eu não sigo um padrão”, afirma. Antônia também conta que será avó. “Meu filho mais velho, o Samuel que está com 20 anos será pai. Já que a namorada engravidou, sugeri de ele ir morar junto para saber exatamente como é. Não é fácil, mas ele precisa passar por isso”. Durante o bate-papo, Antônia Fontenelle apresenta pela primeira vez o quartinho do pequeno Salvatore e Jonathan Costa opina sobre a esposa. “A Antônia nunca se faz se de vítima e as pessoas têm medo dela por ela ser tão verdadeira”.

O programa continua com o “Telegrama Legal” que Celso Portiolli preparou para o Roque. Ele também estará no palco para bater um papo com Celso receber uma surpresa do apresentador.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.