0
Neste domingo, 11 de setembro, no programa Eliana, o cantor Zé Felipe é o entrevistado. Eliana conhece a casa onde ele mora sozinho, mas ao invés de encontrar o garoto solitário, ela acaba  encontrando toda a família dele: o pai, o cantor Leonardo, a mãe, Poliana e a avó materna dona Eponina, numa reunião cheia de carinho e de prosa.

 
Zé Felipe diz que seu grande ídolo na música é Alexandre Pires, mostra a casa luxuosa onde mora, revela que teve dicas do pai para aprender a beijar, quando era mais novo, e mostra para Eliana os truques que aprendeu, tanto com o copo com gelo, quanto com a  laranja.

 Fotos: Divulgação/SBT

Ele  passa um trote para o padrinho, Eduardo Costa, contando que engravidou uma mulher casada. Leonardo ainda fala de grandes dificuldades que superou: com a morte de seu tio, a quem ele admirava muito, chamado José Felipe (e que deu nome a seu filho), a morte de Leandro, o acidente de Pedro Leonardo e a perda recente do pai. Zé Felipe também dirige, pela primeira vez, com um professor de autoescola.

No “Dance Se Puder”,  tem as últimas apresentações da primeira etapa da competição, no domingo passado, e já é dia de eliminação. E será a vez de  Kaik Pereira (o Neco de Chiquititas), Lívia Inhudes (a Vivi de Chiquititas), Lorena Tucci (a Teca de Chiquititas) e Léo Belmonte  (o Jorge de Carrossel)  mostrarem suas coreografias. Eles serão avaliados pelos  jurados  o coreógrafo e professor Jaime Aroxa, a cantora  Li Martins e o bailarino Ivan Santos. No final da competição, o vencedor vai levar o prêmio de R$50 mil.

E a atração continua com o quadro “Quer Casar Comigo?” com pedidos de casamento incríveis de rapazes apaixonados para as suas amadas.

ELIANA
Neste domingo, às 15h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.