0
"Ela pediu mais um tempo pra poder bater Fabíola na audiência." (Foto: Divulgação)
“Ela pediu mais um tempo pra poder bater Fabíola na audiência.” (Foto: Divulgação)
A maior fofoqueira do momento da TV, que faz sucesso na Record com o quadro “A Hora da Venenosa”, Fabíola Reipert acaba de sofrer mais uma derrota na Justiça e não poderá mais mencionar a atriz Larissa Manoela.

Tudo isso se deve porque a jornalista afirmou que a protagonista de “Cúmplices de Um Resgate” estaria grávida (segundo as suas “fontes”) do seu namorado, o também ator João Guilherme Ávila, o que acabou movendo um processo contra ela na 13ª Vara Cível de SP.
Fabíola perdeu e agora não poderá mais, de forma alguma, citar a atriz do SBT, sob pena de multa, caso descumpra a ordem judicial.
Leia parte do que concluiu a juíza:
“Decisão da juíza Tonia Yuka Kôroku da 13ª Vara Cível de SP, no dia 01/09/2016 com base nos autos do processo 1095905-50.2016.8.26.0100 PROIBE a re, jornalista FABIOLA MAGALHÃES DO AMARAL REIPERT de divulgar por meio de comunicação escrita, falada ou virtual notícia que faça alusão a requerente LARISSA MANOELA TAQUES ELIAS SANTOS sob pena de multa diária de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) até o limite de R$ 100.000,00 (cem mil reais).”
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Justiça proíbe a fofoqueira de citar nome de famosos.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/fabiola-reipert-e-proibida-pela-justica-de-falar-da-atriz-larissa-manoela/#ixzz4JiNtBsg5

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.