0
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A atriz Larissa Manoela, durante uma entrevista à revista “Veja São Paulo”, falou sobre o relacionamento de um ano com o também ator João Guilherme Ávila, e afirmou que a relação é bem inocente.

Na ocasião, a protagonista de “Cúmplices de um Resgate” contou o desejo de casar virgem. “É algo que Deus espera da gente. Deus ensina que a mulher precisa se resguardar, e desejo casar virgem”, contou.
Na entrevista, Larissa falou também sobre a confusão envolvendo o ex-namorado Thomaz Costa. O rapaz divulgou o número de telefone da ex-namorada nas redes sociais após um voto do atual namorado de Larissa que acabou eliminando Thomaz da competição na qual ele participava. “No final, achei chique, porque houve uma polêmica parecida dias antes, envolvendo a Kim Kardashian, o Kanye West e a Taylor Swift”, brincou a atriz que recebeu um pedido de desculpas publicamente


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/larissa-manoela-afirma-que-quer-se-casar-virgem-e-algo-que-deus-espera-da-gente/#ixzz4JQRG18sO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.