0
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A atriz Larissa Manoela continua namorando com seu par romântico na novela “Cúmplices de um Resgate”, João Guilherme, e juntos, eles chegaram a um ano de namoro neste dia 15 de setembro. A notícia foi dada pelo próprio casal nas redes sociais, onde cada um escreveu um texto de homenagem.

“Destinado ou não, independente da idade, de muitas coisas abrimos mão, que seja de uma paixão para abraçarmos outro coração, e que coração desse João. Chegou como não quer nada. Com aquela carinha de comportado, mas ô menino danado☺️????????. Se fez de santinho pra ganhar pelo menos um sorrisinho, e ganhou, se encantou, com cara de cabeça dura nem parecia já ter uma bem madura”, disse ele em um trecho.
“E começou, nasceu alí, dia 15 de Setembro de 2015, um amor imenso, que se mantém vivo e fortalecido até hoje, uma verdadeira história de amor sem pré conceitos, sem mal entendido, sem ninguém arrependido. É lindo de ver, imagino que seja maravilhoso viver, desse amor, dessa união, dessa amizade que nasceu sem cor e hoje colore um amor”, continuou ele em seu Instagram.
Já Larissa disse: “É…1 ano se passou, 1 ano que tudo começou ❤️ Às vezes paro pra pensar e vejo o quanto tudo tem um propósito. Não é atoa que as coisas acontecem, não é atoa que caminhos se cruzam e nele os amores se encontram e perduram. Quando a gente menos esperou tava dando certo, tudo no seu devido tempo. E hoje olha nós aqui olhando pra trás e vendo tudo que já vivemos juntos.”
“Nossa história começou a um ano atrás mas desejo que essa história se multiplique por anos e anos. Brigada por tudo!! Por ser quem você é, por ser tão especial e único, por ser o melhor pra mim, o melhor namorado!!! Você é tudo pra mim. Te vivo sem fim!! Amo vc ❤️ @joaoguioficial”, completou


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/larissa-manoela-completa-1-ano-de-namoro-com-joao-guilherme/#ixzz4KMqsaNOj

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.