0
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Como já informado, o SBT decidiu na tarde desta sexta-feira (09) que sua programação matinal terá mudanças a partir da próxima segunda-feira (12). Entre as novidades, o cancelamento das séries da madrugada.

“Two and a Half Men” e “Mike & Molly”, por exemplo, darão lugar a mais uma reprise do “Jornal do SBT” a partir da próxima segunda-feira (12). Os títulos seguirão no ar nas madrugadas de sexta e sábado.
“Two and a Half Men”, “Mike & Molly”, “The Vampire Diaries” e “Dallas” ficam na sexta. “The Big Bang Theory”, “The Middle” e “Sullivan & Son” serão exibidas aos sábados. “The Following” (Warner), “Revolution” (Warner) e “Major Crimes” (TNT) seguem em cartaz aos domingos.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Tais mudanças se devem ao novo acordo entre a Warner e a Globo.O acordo inclui longas como Esquadrão Suicida, Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, Mad Max – Estrada da Fúria e American Sniper, além das séries Supergirl e Legends of Tomorrow. Inédito entre as duas empresas, o contrato de longo prazo envolve algumas “dezenas de milhões” por ano, segundo uma fonte na Globo. No mercado, especula-se em pelo menos US$ 15 milhões.
No entanto, é pouco provável que o SBT deixe de contar com produções da Warner em sua programação. O que se dará daqui para frente será uma negociação que envolverá um pacote com poucos títulos, um a um, uma vez que o contrato com a Globo é de exclusividade.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/nova-programacao-do-sbt-se-deve-ao-acordo-entre-warner-e-globo/#ixzz4JoCGZwEj

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.