0
Foto: Divulgação/SBT
O SBT acaba de oficializar a contratação da apresentadora Chris Flores. A emissora ainda confirmou que ela vai apresentar o programa "Fábrica de Casamento" com o chef Carlos Bertolazzi. Confira o comunicado enviado pela assessoria de comunicação:

São Paulo, sexta-feira, 9 de setembro de 2016 – A jornalista e apresentadora Chris Flores acaba de assinar contrato com o SBT para comandar o novo reality show da emissora, “Fábrica de Casamento”, que estreia em breve, junto ao Chef e apresentador Carlos Bertolazzi.

Sobre o seu retorno ao SBT - onde trabalhou no passado na equipe de comunicação -, Chris Flores revela estar entusiasmada em voltar para a TV que tem torcida, desta vez em frente às câmeras, e conta que também está confiante para essa nova empreitada em sua carreira. 

Mais sobre a nova apresentadora do SBT:

Chris Flores é paulistana, nascida em 24 de outubro de 1977, casada e mãe de Gabriel. Se formou em Jornalismo pela PUC de São Paulo e fez pós-graduação em Jornalismo Internacional pela mesma universidade. Trabalhou em grandes empresas de comunicação, como a Editora Abril, o Grupo Folha, o SBT (na equipe de comunicação) e a Rede Record, onde comandou programas como “Hoje em Dia” e o reality show “Troca de Família”. Na área familiar, é autora do livro “Um Bebê em Casa” e colunista da revista “Claudia Filhos”. Também possui um portal dedicado ao universo feminino (http://www.chrisflores.net) e um canal no Youtube, chamado “TV Chris Flores”. Foi nomeada em 2011 “Embaixadora Brasil do Ano Internacional das Florestas”, da ONU. Em 2016, assina contrato com o SBT para comandar um novo reality show na emissora ao lado do Chef Carlos Bertolazzi.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.