1
 
O programa "Okay Pessoal", apresentado por Otávio Mesquita, já não foi exibido na grade do SBT nesta madrugada, 12 para 13 de setembro.

De acordo com Flávio Ricco, na coluna Canal 1, aconteceu nesta segunda (12) uma reunião no SBT do apresentador com a direção e o desejo do artista em centrar seu trabalho no novo projeto que está desenvolvendo que é um programa para os fins de tarde de sábado, que se chamará "Mesquita no Controle" e deve ser exibido na faixa das 18h30, logo após o Raul Gil.

A estreia da nova atração, ainda sem maiores detalhes revelados à imprensa, deve acontecer entre os meses de outubro e novembro.

Já na grade das madrugadas, com a saída do Okay Pessoal e como as séries também foram extintas de segunda a quinta a partir desta semana, as reprises do Jornal do SBT tomaram conta da faixa até às 6 da manhã, quando finalmente entra o Primeiro Impacto.

Postar um comentário

sbt como sempre desreipeita o telespectador muda tudo nao avisa nada lamentavel esse canal ridiculo

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.