0
Patrícia Abravanel. (Foto: Leticia Moreira/ FORBES)
Patrícia Abravanel. (Foto: Leticia Moreira/ FORBES)
A apresentadora Patrícia Abravanel, durante uma entrevista ao jornal “O Globo”, contou como é a experiência de trabalhar com o pai, Silvio Santos.

“Meu pai é uma figura! Ele não gosta de nada combinado, lá é tudo no improviso mesmo. Fico impressionada com o quanto ele se diverte e gosta do que faz. Quando você menos espera, lá vem ele cheio de ideias e sacadas novas. Ele nunca cansa de surpreender”, revelou Patrícia Abravanel.
Criticada por algumas declarações polêmicas que fez no programa do pai, Patrícia Abravanel contou que tem aprendido a lidar com seus erros. “Eu me perdoo. Mudo o que acho que tenho que mudar e sigo em frente”, disse a apresentadora, que também tem planos de atuar. “Já até pedi para minha mãe uma participação em alguma novela. Ela escreveu, mas, quando chegou o dia de gravar, eu estava gravidíssima!! Na hora certa as coisas vão acontecer”, contou ela


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/patricia-abravanel-revela-vontade-de-atuar-pedi-participacao-em-novela/#ixzz4KQlU3mzK

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.