0
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O programa “Eliana” ajudou a polícia a encontrar Victoria, uma menina de apenas 11 anos, que havia sumido no último dia 1º em Guarulhos. Ela foi localizada pela polícia depois de 11 dias, após uma informação anônima.

Uma pessoa que assistiu ao apelo dos avós da criança, no último domingo, durante a atração dominical do SBT. O avô da garota, José Moraes, 66, esteve no domingo no programa para pedir ajuda para encontrar a sua neta.
A pessoa então telefonou para o número 181 afirmando ter reconhecido a garota a partir de imagens exibidas por Eliana. A polícia então investigou tudo e solucionou o caso, mas mantém sigilo em relação às informações.
Não foram informados o local que ela foi encontrada nem o motivo do desaparecimento. O importante é que ela já está novamente em casa.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/programa-eliana-ajuda-policia-a-encontrar-menina-de-11-anos-desaparecida/#ixzz4KLupCdP0

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.