0
Alexandre Herchcovitch ao lado de sua mãe, Regina, e de seu amigo, Rhody, vão até o bairro Cidade Tiradentes, em São Paulo, conhecer o grupo de rap feminino A’s Trinca. O trio está prestes a lançar o primeiro álbum da carreira e precisa de uma roupa especial que defina a identidade do grupo e respeite os gostos pessoais das cantoras. Nay, Nina e Kel não querem vestir roupas largas e masculinizadas características do rap dos anos 2000, ao mesmo tempo que não querem perder a referência do Hip Hop, e se recusando a usar algo feminino, que seja decotado e marcado demais no corpo.

Alexandre fica confuso com o briefing das cantoras e faz a lista de compras sem saber exatamente quais peças vai costurar e Regina passa o dia pressionando o estilista para que acelere o processo de modelagem. Enquanto Rhody circula pela Cidade Tiradentes procurando lojas de tecidos e aviamentos, a prova da peça piloto gera mais dúvida se o caminho escolhido é o correto.
 Fotos: Divulgação/SBT

No dia seguinte o trabalho começa acelerado e Alexandre tem pouco tempo para conversar com a Reverie, rapper norte-americana que gravou uma música com A’s Trinca, em visita ao ateliê. Em um salão próximo ao ateliê, o grupo recebe um presente especial de Celso Kamura, que trabalha na beleza das três valorizando os cachos e estilos de cada uma. A entrega das roupas é acompanhada pelo DJ e por produtores de A’s Trinca. Rhody também ficou vendado e descobriu o que o Alexandre criou junto com as cantoras. 

Sobre o programa: 


Esqueça todo o glamour, um ateliê lotado de assistentes e todos os equipamentos e materiais necessários para criar uma roupa assinada pelo estilista brasileiro, e reconhecido internacionalmente, Alexandre Herchcovitch. No novo reality show do SBT, “Corre e Costura”, que é uma coprodução da FOX Networks Group Brasil com a Conspiração, Alexandre precisará correr contra o tempo para agradar clientes que ele nunca viu antes e, em apenas 48 horas, conhecê-los, criar e produzir o pedido de forma impecável. "Agora no SBT, o ‘Corre e Costura’ vai chegar a muito mais pessoas. Todas estas poderão assistir a muita emoção, humor e a realização do sonho de muita gente que quer ter uma roupa exclusiva, sob medida e assinada por mim. Estou feliz de fazer parte da equipe de talentos do SBT. Tenho ótimas lembranças de programas da emissora e também de Silvio Santos, que sempre fez parte dos lares brasileiros", conta o estilista Alexandre Herchcovitch. 

O reality conta com oito episódios de meia hora, e em cada um deles, Herchcovitch conhecerá pessoas comuns, que estão passando por algum momento especial, ou terão algum evento importante em suas vidas, e que esperam encantar, também, com as roupas que estarão usando. Durante os episódios, o estilista contará com a ajuda de sua mãe, Regina Herchcovitch, presente em toda sua jornada e sua grande mentora na arte do corte e costura, e de Rhody, seu amigo palpiteiro e responsável por encontrar todos os materiais pedidos por Alexandre para produzir as roupas neste desafio. A direção é de Rafael Baroni, com direção geral de Christiano Metri. “Não vou apenas criar um look, vou colocar a mão na massa, modelar, pensar em cada detalhe e costurar. Mais do que um desafio é uma oportunidade de desmistificar e mostrar que não é só glamour, mas sim, muito trabalho”, adianta Herchcovith. 

Personagens e locais são outro destaque do reality. O estilista produzirá roupas para um time de futebol completo, um casal paquistanês, uma fisiculturista e até uma noiva. Além disso, para colocar a mão na massa, ele precisará encontrar um lugar para costurar e preparar suas criações: galpões, brechó e um teatro serviram de ateliê para os Herchcovitch.
CORRE E COSTURA
Neste sábado, às 19h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.