0
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Elas ainda fazem sucesso, seja no SBT, na Record ou até mesmo na RedeTV! e ajudam a aumentar a audiência dos programas em que são exibidas.

As pegadinhas continuam em alta e há algum tempo o “Programa Silvio Santos” vem tentando as modernizar, fazendo remakes dos maiores clássicos da emissora, sempre com a presença de Ivo Holanda.
Nesse próximo domingo, 18, o programa do dono do SBT traz uma nova “Câmera Escondida” inspirada em um dos trabalhos da já saudosa Ruth Romcy, com a temática de terror: é a pegadinha da bruxa voadora.
Com o novo nome de “Bruxa do Drone”, a brincadeira aterrorizante foi gravada durante a noite em algumas regiões de São Paulo, como na porta de dois cemitérios, do metrô e também na Avenida Paulista. Ivo Holanda pilota um drone (após uma semana de aula para aprender a comandar o equipamento, segundo a emissora), que foi caracterizado de bruxa para sobrevoar e aterrorizar pessoas desavisadas que se apavoraram e tentaram fugir ao avistar a bruxa voadora.
Essa pegadinha também é uma homenagem à atriz Ruth Romcy, falecida em 2007, que protagonizou “A Noiva Voadora”, nos anos 90 no canal de Silvio, assustando pessoas que estavam numa parada de ônibus em frente a um cemitério. Veja uma foto da nova pegadinha, com Ivo Holanda:
Foto: divulgação/SBT.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/saiba-como-sera-o-remake-da-pegadinha-da-bruxa-voadora-no-programa-silvio-santos/#ixzz4KT81mepr

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.