0
Chris Flores (Foto: Divulgação)
Chris Flores (Foto: Divulgação)
 Chris Flores está deixando a Record. Ela, que estava com um compromisso até o final do ano com a emissora, optou por rescindir o contrato, ao invés de esperar uma proposta ou o vínculo chegar ao fim. A decisão acaba de ser tomada.

Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, a jornalista falou sobre a decisão de deixar a emissora de Edir Macedo após 11 anos. “Eu sou muito grata à Record. Foram anos maravilhosos. Saí de lá com as portas abertas. Coloquei um ponto final de uma forma muito bonita”, disse.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, ela pode apresentar um novo reality show no SBT. A atração será sobre casamentos. Carlos Bertolazzi, que perdeu o comando do “Hell`s Kitchen — Cozinha Sob Pressão”, foi confirmado na atração.
Dentro da emissora de Silvio Santos, os executivos do canal acreditam que a ex-jornalista da Record é ideal para participar do projeto. A estreia do programa deve acontecer no começo de 2017.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/sbt-deve-contratar-chris-flores-para-apresentar-novo-reality-show/#ixzz4JcXgGhAA

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.