0
Karyn Bravo e Joyce Ribeiro no comando do "Primeiro Impacto" (Foto: Reprodução/Instagram)
Karyn Bravo e Joyce Ribeiro no comando do “Primeiro Impacto”
(Foto: Reprodução/Instagram)
O SBT decidiu na tarde desta sexta-feira (09) que sua programação matinal terá mudanças a partir da próxima segunda-feira (12).

Segundo a programação divulgada pela emissora, a reprise do “Fofocando” exibida às 7h sairá do ar. Com a mudança, o “Primeiro Impacto” passará a terminar às 8h. O “Carrossel Animado”, no entanto, continuará sendo exibido às 8h.
Essa é a primeira vez que o “Primeiro Impacto” ganha espaço desde que estreou no SBT, em 28 de março deste ano. Até então, o telejornal que ia das 6h à 8h30 em sua fase inicial, só havia perdido tempo de duração.
Outra mudança foi nas madrugadas. O SBT acabou com a exibição de séries e agora as reprises do “Jornal do SBT” terão início logo após o “Okay Pessoal”. O horário do telejornal irá variar de acordo com a duração das atrações anteriores, podendo entrar no ar às 3h, 3h15 ou no horário normal, às 4h.
As séries permanecerão somente nas madrugadas de sextas-feira, sábado e domingo. Na sexta, a emissora manterá normalmente, com “Dois Homens e Meio”, “Mike & Molly”, “Diários de Um Vampiro” e “Dallas”.

Vitor Peccoli
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/sbt-muda-programacao-matinal-e-estica-primeiro-impacto/#ixzz4JoBcUgRS

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.