0
625_315_1379716218SBT_noticias_2013 (1)
“SBT Notícias” voltará à programação do SBT (Foto: Divulgação/SBT)
Em decisão tomada nesta quinta-feira (15), o SBT resolveu “ressuscitar” o telejornal “SBT Notícias”, extinto em 15 de novembro de 2013 por baixa audiência.

O noticiário voltará nas madrugadas da emissora de Silvio Santos no horário das 2h30/3h até às 6h, ocupando o lugar que atualmente leva ao ar as reprises do “Jornal do SBT” – que tiveram início após o cancelamento das séries e do “Okay Pessoal”. A decisão foi confirmada pela assessoria do canal, que diz ainda não ter o nome de quem irá comandar a atração.
Com a mudança, o SBT passará a contar com cerca de três horas de jornalismo ao vivo nas madrugadas e, ainda, o “Primeiro Impacto”, totalizando cinco horas com noticiários ao vivo.
Em 2015, o “SBT Notícias” entrou no ar por decisão de Silvio Santos. Na época, o telejornal foi comandado por Neila Medeiros, escalada pelo dono do SBT, que tinha a intenção de barrar Marcelo Rezende e Datena.
Vitor Peccoli

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/sbt-ressuscita-sbt-noticias-e-tera-cerca-de-tres-horas-de-jornalismo-ao-vivo/#ixzz4KLuPYeRu

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.