0
Silvio Santos e Íris Abravanel (Foto: Divulgação)
Silvio Santos e Íris Abravanel, autora de novelas do SBT (Foto: Divulgação)
Nos últimos dias surgiu a informação que o SBT teria desistido de produzir um remake que havia sido anunciado antes, como substituta de “Carinha de Anjo”.

Nesse contexto, “Patinho Feio”, da Televisa, ocuparia o seu lugar. No entanto, à coluna do jornalista Flávio Ricco, o SBT desmentiu a notícia.
A emissora de Silvio Santos garantiu que a ordem está mantida, e que depois de “Cúmplices de um Resgate” entrará “Carinha de Anjo” e, na sequência”, “Pollyanna e João Feijão”.
A nova produção de teledramaturgia do SBT é inédita e será escrita pela autora Iris Abravanel, inspirado no clássico da literatura infanto-juvenil “Pollyanna”, de Eleanor H. Porter.
Trata-se da história de uma  jovem com uma vida maraca por tragédias mas que joga um jogo chamado “jogo do contente”, que consiste em extrair algo de bom de todas as situações.
Esse otimismo exacerbado passou a ser chamado na sociologia e psicologia de “princípio de Pollyanna”. A história foi publicada originalmente em 1913.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/sbt-define-oficialmente-ordem-de-suas-tramas-saiba-qual-substituira-carinha-de-anjo/#ixzz4JlrxQkCa

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.