0

O Programa Silvio Santos fez bonito mais uma vez neste domingo, dia 11 de setembro. A atração alcançou 12 pontos de média e 15 de pico em São Paulo (contra 10 da Record no mesmo horário) e também 13 de média e 16 de pico no Rio de Janeiro (contra 6 da Record), ambos na vice-liderança isolada na média geral. A atração ainda ficou na liderança no confronto direto com o Domingo Maior, da Rede Globo. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Nesse domingo, 11 de setembro, em programa inédito, Silvio Santos alcançou a liderança nas Praças São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, durante a disputa com o filme, das 23h30 à 23h58, Silvio Santos marcou 13 pontos contra 12 do filme. Na média geral, das 19h58 à 23h58, Silvio conquistou a vice-liderança isolada com 12 pontos, contra 10 da terceira colocada e 19 da primeira. O share foi de 18% e o pico de 15 pontos. 

No Rio de Janeiro, Silvio Santos também conquistou a liderança com 14 pontos na disputa com o filme, das 23h30 à 23h58. Na média geral da cidade carioca, Silvio conquistou a vice-liderança isolada com 7 pontos a mais que a concorrente. Obteve 13 pontos contra 6 da terceira colocada. O pico foi de 16 pontos e o share de 22%. 

Nesse programa, o público se divertiu com a irreverência do apresentador, que simulou tirar de roupa no palco do programa, mas não tirou. No quadro “Para ou Continua”, Silvio recebeu Marcelo Menezes (vocalista do grupo “Tchakabum”), Mari Antunes (vocalista do grupo “Babado Novo”), Tatau (ex-integrante do Ara Ketu), a cantora Helen Caroline, o cantor Felipe e a cantora e ex-miss Mary Silvestre.

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – setembro/2016

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.