0
Silvio Santos é o dono do SBT (Foto divulgação)
Silvio Santos é o dono do SBT (Foto divulgação)
Nas últimas semanas surgiram várias notícias de novos programas no SBT.

Isso se dá porque, de acordo com o colunista José Armando Vannucci, a emissora está se dedicando a crescer na audiência da média/dia e se tornar mais competitiva.
Segundo Vannucci, Silvio Santos tem procurado investir em algumas faixas para melhorar a média/dia da emissora e todos os executivos estão alinhados com esse pensamento.
Algumas das mais recentes novidades da emissora foram a contratação de Chris Flores, vinda da Record, Danielle Dahoui para o “Hell’s Kitchen”, o novo programa de Ticiana Villas Boas (“Duelo de Mães”), o “Corre e Costura” (com formato original no mundo) e a recriação de um jornal ao vivo nas madrugadas do canal, com três horas diárias de duração, o “SBT Notícias”.
Além disso, Patati e Patatá na grade dos sábados do canal e o novo programa de Otávio Mesquita, também aos sábados, o “Mesquita no Controle”. Porém, ainda de acordo com Vannucci, muita coisa só vai ao ar se tiver aprovação do setor financeiro, já que o lucro é fundamental


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/silvio-santos-entra-em-acao-e-investe-para-melhorar-a-mediadia-do-sbt/#ixzz4KQl70Cuk

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.