0
Foto: DIvulgação
Foto: DIvulgação
O apresentador Silvio Santos continua “mitando” em seu programa nos domingos do SBT. Na gravação desta semana, que irá ao ar na edição do próximo dia 11, ele resolveu tirar a roupa quando já estava no palco, porque não gostou da que foi escolhida inicialmente.

Silvio então simulou uma troca do look, afirmando não ter gostado da imagem que via no vídeo. Ele então tirou o paletó branco com calça creme e colocou no lugar um terno preto com gravata borboleta. “Que roupa feia. Escolhi muito mal. Porcaria de roupa” disse ele.
“Olha aí, branco com creme. Não fica bem essa roupa. Não pode mudar? Pode tirar? Não gostei dessa roupa”, disse ele na frente de todos, e em seguida, tirou paletó, a gravata, o microfone, o cinto da calça, relógio, anéis e a pulseira ao som de gritos e com música de stripper


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/streptease-silvio-santos-surpreende-e-tira-a-roupa-em-gravacao-de-programa/#ixzz4Jn8a3fRY

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.