0
Foto: divulgação/SBT.
Foto: divulgação/SBT.
A “guerra” dos talk shows pela preferência do público está cada vez mais acirrada. É bem verdade que o “Adnight”, o “The Noite” e o “Programa do Porchat” são mais show do que talk, mas o fato é que a atenção de boa parte do público se divide entre tais programas.

Desde a estreia, em 24 de agosto, o “Programa do Porchat”, grande aposta da Record para 2016 e 2017, mais perdeu do que ganhou do seu maior concorrente: Danilo Gentili, apresentador do “The Noite”.
Dos confrontos diretos entre os programas, Porchat levou a melhor apenas em dois: na estreia e no dia 29 do mesmo mês. Outro dado interessante é que o novo programa da Record nunca foi vice-líder: apenas foi líder (isolado, na estreia) ou terceiro colocado, mesmo que por poucos décimos.
No mais recente confronto entre os talk shows da Record e do SBT, na noite desta quinta-feira (8), ao longo dos 20 minutos em que se enfrentaram, o SBT superou o canal dos bispos por 4,84 a 3,79.
Ou seja, Gentili já venceu o Porchat em 78% dos confrontos diretos. Um outro dado é que o SBT vem esticando ao máximo atrações anteriores ao “The Noite” para diminuir o embate Gentili x Porchat, o que vem dando muito certo para a emissora de Silvio Santos.
Nessa última quinta, por exemplo, “A Praça É Nossa” só saiu do ar próximo da 1 da manhã (00:52 h.) e atitudes do tipo praticamente impossibilitam Porchat de brigar pela vice, uma vez que a grade noturna do SBT é muito forte e está estabilizada, incluindo os filmes de terça-feira, que terminam quando Porchat já está próximo de encerrar o seu programa


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/the-noite-vence-o-programa-do-porchat-em-quase-80-dos-confrontos-diretos-ate-agora/#ixzz4JoCijI3o

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.