0
Neste sábado, 17 de setembro, às 14h15, Raul Gil apresenta o quadro “Eu e as Crianças”. O apresentador brinca Daniel Arthur, As Charletes, Laryssa e Rayssa e Analu. Toquinho é a convidado especial do quadro e canta “Aquarela”, “Tarde em Itapuã”, “A Casa” e “Samba de Orly”.
 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

No concurso “100% Justin Bieber”, meninos e meninas que se parecem com Justin Bieber e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Paulo Cesar cantando “As Long as you Love Me”, Marcos Gabriel com “Love Yourself” e Téh Queiroz cantando “Sorry”. 

“Quem Sabe Dança” é um concurso de dança com música popular sul coreana, o K-pop. Dançarinas e dançarinos vêm ao palco, dançam ao som de músicas pop da Coreia do Sul e podem ganhar 10 mil reais se chegarem à final da competição. Neste sábado, Beat U e Hot Sinergy disputam uma vaga para a próxima fase. 

A competição continua quente no quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mari Antunes, Marcos Maynard, Nanci Gil, Kiko (KLB) e Mauricio Mattar. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena escolher o dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Diego Dimadu, Mari Rocha, Camila Faustino, Dayse Rosa, Carol Vallory, Gleidson Luz e Edu Costa. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul convidou Gabi Luthai. A cantora, sucesso no YouTube, conversa com cada candidato antes e depois das apresentações.

E ainda musical com Nívea Soares 
 
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.