0
Em agosto de 1981, nasceu a TVS, canal 4 de São Paulo. Foi inaugurada aquela que se transformaria na segunda maior rede de televisão do País: o SBT. E para comemorar esses 35 anos, o Turismo e Aventura preparou um programa especial que vai ao ar domingo, 11 de setembro. Rhoque Malízia e Renata Sartório se reuniram no estúdio para apresentarem a coletânea dos melhores momentos da produção.
 Foto: Divulgação/SBT

Em um dos esquetes, a dupla mostra os incríveis cânions de Capitólio, cidade localizada entre a Serra da Canastra e o Lago de Furnas, no estado de Minas Gerais. Seguindo o roteiro do programa, um índio muito especial que vive na aldeia Wazare, no Mato Grosso, cujo turismo está aberto aos visitantes: “Conhecemos um índio, que tem o sonho de ser cantor sertanejo e o colocamos para cantar no programa para o Brasil ver”, lembra Rhoque, que também vai mostrar o seu mergulho com tartarugas em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

Em um dos muitos momentos de aventura que a atração já exibiu, Rhoque faz um voo de planador em Águas de São Pedro, no interior paulista. Depois, vai para a cozinha, em Colombo, no Paraná, ensinar a receita de uma polenta com gorgonzola e nata. 

E, por fim, Rhoque e Renata relembram a farra que fizeram durante a travessia de um manguezal, rumo a um viveiro de ostras, em Cananeia, no interior paulista: “Inesperadamente, muita bagunça aconteceu“, divertem-se.
TURISMO E AVENTURA
Neste domingo, às 7h30

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.