0
(Foto Divulgação)
(Foto Divulgação)
O SBT, como grande compradora de conteúdo que é, marcou presença na famosa Mipcom, feira internacional que negocia produtos televisivos dos mais variados gêneros. O Diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelégio, foi com a apresentadora Eliana à feira que ocorreu em Cannes, na França.

O motivo da ida da artista são os baixos índices do seu programa. As constantes derrotas para Rodrigo Faro fizeram com que Silvio Santos e até os diretores da emissora lhe pressionassem para ir atrás de novos conteúdos para sua atração dominical, como já informado.
Não bastasse, a apresentadora decidiu voltar com seu programa gravado. Esperava-se melhores índices quando o dominical passou a ser ao vivo, no entanto, não aconteceu. Com o retorno, a aposta é para que a atração tenha melhores quadros. “Hoje em dia, grandes programas no mundo são gravados, trazendo uma possibilidade maior para uma edição mais trabalhada. Com isso, conseguirei trazer uma qualidade maior no produto final apresentado aos telespectadores”, declara a apresentadora, segundo o colunista Flávio Ricco.
Eliana comentou a experiência sobre ter participado da feira.”Gosto de estar sempre antenada com as novidades de todas as áreas em que atuo. Como executiva das minhas empresas, já estive na Feira do Livro de Frankfurt por conta da minha editora, nas feiras voltadas a licenciamentos em Nova York, enfim, sempre pesquiso e me informo sobre tudo com o que me envolvo. Estar em Cannes vendo o que há de mais novo nesse universo fascinante da TV era um desejo antigo. Desta vez, consegui organizar minha agenda e, com o incentivo e apoio do Silvio Santos, pude viver esta experiência tão enriquecedora. Precisamos sempre investir na nossa profissão, reciclar conhecimento, ampliar os horizontes, pensar ‘fora da caixa’. Estou muito feliz!”.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/eliana-decide-e-seu-programa-deixa-de-ser-ao-vivo-e-volta-a-ser-gravado/#ixzz4O26jlYZI

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.