0
Ator Thiago Martins no "Sabadão", no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Ator Thiago Martins no SBT
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Quem assistiu ao programa “Máquina da Fama” desta semana se surpreendeu com a presença do ator Thiago Martins, da Globo. Em conversa com Patrícia Abravanel, o galã que participou da novela “A Lei do Amor” cantou algumas músicas e fez um pedido inusitado.

Além de declarar o seu amor pela emissora de Silvio Santos, falando da importância do canal para a sua vida, ele pediu que o seriado “Chapolin” voltasse a ser exibido. “O SBT tem uma importância gigantesca na minha vida. Eu assisto desde bem pequeno mesmo”, disparou ele.
“Eu sou viciado no ‘Chaves’, amo. Sempre assisti. Eu posso fazer um apelo pro Silvio? Primeiro que eu preciso te conhecer, isso é certo, preciso tirar uma foto com você. Amo você, amo sua história, amo o jeito que você conduz os programas”, declarou, e em seguida, pediu: “Silvio Santos, por favor, volte com o ‘Chapolin Colorado'”.
Confira o vídeo:


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.